sábado, 26 de junho de 2010

Foi Deus, Eu sei que foi ELE

Estou feliz, muito feliz, e com certeza o motivo de tanta felicidade não é a Seleção Brasileira.
E sim dois motivos, minha mãe e Deus. Acho melhor refazer esta frase, mas desta vez colocando Deus na frente, pois sem ele eu não teria a mãe maravilhosa que tenho.
Então como estava dizendo estou muito feliz pelo fato de existir um Deus que eu creio e por ele ser fiel com minha família sempre!
Como é do conhecimento de muitos há mais de cinco anos travamos uma luta contra um câncer, minha mãe já fez uma série de cirúrgias e tudo mais e quem tem um conhecido com câncer e conheçe os efeitos destrutivos da quimeoterapia e radioterapia e a bendita da Morfina e seu efeito alucinógeno entre outros medicamentos que fazem parte deste tratamento sabe do que eu tou falando e quem não sabe, peça a este mesmo Deus que eu creio que você não venha a conhecer nunca, pois garanto-os que não vais gostar!
Voltando ao foto neste ultimo ano recebemos informação do médico dela que ela uns 9 meses de vida, aff médico não se satisfazem em apenas serem médicos, querem fazer previsões, creio que para além de cobrar a consulta médica o paciente tem que pegar pela previsão do futuro, somente isto pra explicar o preço absurdo das consultas. Mas já se passaram mais de um ano e graças a Deus tenho certeza que o Dr. Profeta estava errado, e não cabe a ele e nem a homem nenhum na terra saber a hora da partida de ninguém. Além deste primeiro erro do nosso querido Dr. Pofeta e Clarividente, esta semana ocorreu algo muito melhor, minha mãe que agora faz quimeoterapia toda semana por conta de dois tumores que tinha no pulmão, e segundo o médico este tratamento seria apenas como uma médida paliativa já que o final estava próximo, foi refazer os exames para ver se os tumores haviam ao menos diminuído ou estacionado seu tamanho já que as poderozas dosagens de drogas contidas na quimeo além de terem o objetivo de acabar com a pessoa, também servem para enfraquecer e diminuir o tumor de tamanho. Mas não foi isto que aconteceu com minha mãe os tumores não diminuíram, e nem ficaram do mesmo tamanho. Eles sumiram, desapareceram, não existem mais. Poderia eu agora aqui bolar milhões de teorias para explicar o ocorrido como o Dr. Profeta, Clarividente e Filósofo fez mas ão tenho um explicação simples para isso.
Foi Deus, eu sei que foi ELE

Um comentário: